Dicas

Natal Low Carb: Aproveite a Ceia Sem Peso na Consciência!

Natal Low Carb – Veja como aproveitar a ceia sem ficar com a consciência pesada…

As festas de fim de ano estão chegando e com elas vêm a culpa antecipada que carregamos, pois já ficamos imaginando o quanto iremos extrapolar e comer na ceia de natal e na ceia de ano novo.

Mas você não precisa passar por isso! Como? Bom, é só você preparar uma Ceia de Natal Low Carb! Assim, você vai poder comer à vontade, sem se preocupar com a balança. Continue lendo para saber mais…

Natal Low Carb Aproveite a Ceia Sem Peso na Consciência

Ceia de Natal Low Carb

Ceia de Natal Low Carb

Ao substituir a ceia tradicional por uma Ceia de Natal Low Carb, você mantém o sabor e a gostosura dos alimentos mas não tem perigo de sair da dieta. Dessa forma, vai poder aproveitar por completo as festas de fim de ano com um Natal e Réveillon low carb!

229 Receitas Low Carb

Veja como emagrecer comendo aquilo que você gosta. Clique na imagem acima para saber mais!


Quero emagrecer!

Você pode, por exemplo, utilizar legumes recheados na entrada – como tomates, e no prato principal pode utilizar vários tipos de carne assada ou cozida, como lombo, costela, frango, peru etc. Já para os acompanhamentos, você pode fazer um arroz de couve-flor e alguns legumes grelhados.

Na sobremesa pode fazer bolos, mousses e trufas low carb, além dos tradicionais chocotone e panetone low carb.

Receitas Low Carb para Natal e Ano Novo

Se você procura por um cardápio low carb específico para o Natal e Ano Novo, não deixe de conferir o e-book 200 Receitas Low Carb. Exclusivamente neste mês de Dezembro, ele acompanha o e-book especial “Receitas Low Carb para o Natal e Ano Novo”.

Então, se você quer encontrar inspiração ou um cardápio completo para uma ceia de natal e ano novo low carb, não deixe de conferir esse incrível e-book! Além das receitas para o fim de ano, você vai ter 200 receitas para café da manhã, almoço, jantar, lanches, bebidas e sobremesas para aproveitar o ano inteiro. Confira!

>> Clique aqui para ver as Receitas Low Carb de Natal

Deixe seu comentário