Dieta Low Carb Emagrece Quantos Quilos em 1 Mês?

Dieta Low Carb emagrece quantos quilos em 1 mês? Saiba agora aqui no blog…

Quem luta diariamente contra o peso, sabe a dificuldade que é para conseguir perder alguns poucos quilos. Por isso, encontrar uma dieta eficiente é o desejo de muita gente.

A Dieta Low Carb é bastante conhecida e mundialmente utilizada – inclusive por famosos, justamente por oferecer um excelente resultado em pouco tempo. Veja quantos kg você pode emagrecer em 1 mês na Low Carb…

Dieta Low Carb Emagrece Quantos Quilos em 1 Mês

Dieta Low Carb Emagrece Quantos Kg em 1 Mês?

Dieta Low Carb Emagrece Quantos Quilos em 1 Mês?

Essa é uma dúvida que muita gente tem. Na Low Carb, é possível perder até 10kg em 1 mês! Claro que os resultados podem variar, de pessoa para pessoa, tanto para mais quanto para menos.

Mas o fato é que essa dieta é muito eficiente na queima de gordura e consequente perda de peso. Isso porque ela engloba uma reeducação alimentar, que auxilia no emagrecimento.

Na verdade, já existem depoimentos incríveis de pessoas que perderam até 50kg com a Dieta Low Carb! (veja a matéria aqui)

229 Receitas Low Carb

Veja como emagrecer comendo aquilo que você gosta. Clique na imagem acima para saber mais!


Quero emagrecer!

É possível perder 5kg em 1 mês com a Dieta Low Carb?

Sim, é totalmente possível perder 5kg e até mais em apenas 1 mês! Logicamente, antes de começar essa ou qualquer outra dieta, você deve procurar a orientação de um médico e/ou nutricionista.

Assim, eles vão fazer uma avaliação completa da sua saúde e, com isso, te indicar qual o melhor caminho a seguir, tanto na alimentação quanto nas atividades físicas.

Se você informar que deseja fazer a Low Carb, certamente eles irão te indicar o consumo de receitas low carb específicas, juntamente com alguns exercícios físicos para ajudar na perda de peso.


Quantos quilos dá para perder em uma semana?

Como já vimos anteriormente que é possível perder de 5 a 10kg por mês, então você pode emagrecer de 1kg a quase 3kg por semana com a Dieta Low Carb!

Logicamente, tudo vai depender de uma série de fatores combinados: a sua alimentação, os tipos de exercícios praticados, a disciplina, a genética etc.

Mas é perfeitamente possível alcançar esses resultados semanais. Já existem diversos depoimentos na internet de pessoas que conseguiram emagrecer rapidamente com a Low Carb.


Conclusão

O grande segredo para o emagrecimento é conseguir unir uma alimentação adequada com um pouco de exercícios físicos, para que você acaba gastando mais calorias do que ingere.

E a Dieta Low Carb torna todo esse processo muito mais fácil, pois não é uma dieta restritiva como as outras. Ou seja, nela você pode continuar comendo tudo aquilo que mais gosta – inclusive doces!

A diferença é que você vai prepara-los com ingredientes mais saudáveis – e eles não perderão o sabor delicioso por causa disso!

Deixe seu comentário