Como Perder até 9 kg em Um Mês com a Dieta Low Carb

Veja como é possível perder até 9 kg em um mês com a ajuda da Dieta Low Carb, a preferida dos famosos…

Emagrecer não é uma tarefa fácil. Só quem sofre com uns quilinhos a mais sabe a dificuldade que é para eliminar aquela gordurinha indesejável que tanto nos atormenta.

Mas acredite, não precisa ser assim! Você já deve ter visto em programas na TV ou em revistas, várias histórias de artistas famosos que precisaram emagrecer para fazer algum trabalho e perderam muitos quilos rapidamente. E, provavelmente, pode ter passado pela sua cabeça: “Ah, mas com o dinheiro que ele(a) tem, até eu”. Só que não é preciso ser rico(a) para entrar em forma…

Como-Perder-9-kg-em-Um-Mês-Dieta-Low-Carb

Como emagrecer com a Dieta Low Carb

Como Perder até 9 kg em Um Mês com a Dieta Low Carb

Sabe como você também pode emagrecer rapidamente, mesmo que não seja rico(a) ou famoso(a)? Seguindo a Dieta Low Carb, uma das dietas mais utilizadas em todo o mundo, e que possui um grande índice de emagrecimento efetivo das pessoas.

Ou seja, com ela você pode perder peso rapidamente e sem gastar muito dinheiro, apenas ingerindo os alimentos corretos e praticando alguma atividade física com regularidade. Quer saber mais sobre a Low Carb? Então vamos lá!

Dieta Low Carb – O que é?

“Low Carb”, em inglês, significa “baixo carboidrato”. Assim, essa é uma dieta com baixo teor de carboidratos. Ou seja, nela você diminui consideravelmente o consumo de alimentos como pão, arroz, batata, macarrão etc., dando preferência para proteínas, legumes e verduras.

Vale ressaltar, contudo, que você não vai cortar completamente a ingestão de carboidratos, apenas diminuir um pouco a quantidade que normalmente consome, substituindo o restante por alimentos mais saudáveis. Para saber mais sobre a Dieta Low Carb, clique aqui.

Pessoas que emagreceram com a Dieta Low Carb

Muitas pessoas – famosas ou não – já conseguiram emagrecer com a ajuda da Dieta Low Carb. Confira alguns exemplos:

como emagrecer com a dieta low carb

Foto: Divulgação/Globo

O ator Daniel Rocha, da Rede Globo, emagreceu 9kg em apenas um mês, seguindo a dieta low carb. Ele precisava se preparar para interpretar o lutador de boxe Popó Freitas, na série “Irmãos Freitas”, do canal Space. “Perdi nove quilos em um mês, graças a uma dieta low carb (pobre em carboidratos) e aos exercícios”, disse ele em entrevista ao site Purepeople.


Veja como emagrecer comendo aquilo que você gosta. Clique na imagem acima para saber mais!


Quero emagrecer!
View this post on Instagram

A post shared by Lhyz Assis (@lhyz.assis)

A ruiva Lhyz Moreira, de Goiás, perdeu peso com a dieta low carb e fazendo exercícios físicos. No post acima, que ela fez em seu Instagram, ela conta que não tem personal trainer em tempo integral e nem nutricionista para fazer acompanhamento, e que isso não é desculpa para deixar de correr atrás de seus objetivos. Que sirva de inspiração para todos nós! 🙂

Neste artigo do site da Ana Maria Braga, você pode ver muitos outros exemplos como esses.

Cardápio Low Carb

Veja, agora, uma sugestão de cardápio low carb para seguir:

  • Café da Manhã: Enroladinhos de presunto e muçarela com tomate e orégano na frigideira;
  • Lanche da Manhã: 1 goiaba;
  • Almoço: Bisteca de porco frita na manteiga, purê de abóbora e couve refogada com azeite;
  • Lanche da Tarde: Vitamina de abacate com leite de coco ou leite desnatado;
  • Jantar: Bife grelhado, shiitake na manteiga e chicória refogada ou salada de alface/rúcula.

Lembrando que essa é apenas uma sugestão. Existem diversas outras opções que você pode fazer e que vão te ajudar a entrar em forma rapidamente.

livro 200 receitas low carb dieta pdf baixar ebook

Receitas Low Carb

Receitas Low Carb

Para quem não quer perder tempo caçando receitas na internet em dezenas de sites diferentes, eu recomendo o e-book “200 Receitas Low Carb”, que possui centenas de receitas deliciosas e fáceis de fazer, reunidas em um só lugar.

No e-book, você vai ter acesso às mais variadas opções para café da manhã, almoço, jantar, lanches, petiscos, bebidas e sobremesas low carb (isso mesmo, até doces!). Você pode ver o e-book no computador, tablet ou celular, ou então imprimir e deixar na cozinha, para facilitar ainda mais!

Então não perca mais tempo! Comece agora mesmo a entrar em forma com a Dieta Low Carb, e confira as melhores receitas nesse e-book incrível!

>> Clique aqui para ver o e-book com as receitas low carb

Deixe seu comentário